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BETNACIONAL É A NOVA MARCA DO CRUZEIRO

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Plataforma de apostas esportivas amplia estratégia de presença em novas regiões do país

Ambas do mesmo grupo, Betfair e Betnacional trocam de posição na camisa do time do Cruzeiro a partir de janeiro de 2026.

Campanha da equipe no Brasileirão e classificação na Copa do Brasil fizeram a Flutter Entertainment, maior operadora de apostas do mundo, decidir substituir a marca de patrocínio máster no uniforme do time.

O acordo consolida a estratégia da marca de ampliar sua presença em regiões onde a identidade do torcedor é vibrante, celebrando a chegada do Cruzeiro ao seu portfólio como uma das expressões mais potentes do orgulho esportivo nacional. O contrato com o time tem duração até o fim da temporada de 2026. 

A novidade foi revelada para a torcida celeste no Mineirão na noite da última quinta-feira (4) durante a partida contra o Botafogo, pela 37ª rodada do Brasileirão.

O time retornou para o segundo tempo vestindo, em primeira mão, o manto cruzeirense já com a marca da Betnacional estampada no peito.

 Além da mudança de máster, um vídeo estrelado por Pedro Lorenço, presidente do clube mineiro, e Galvão Bueno, personalidade do futebol brasileiro e embaixador da marca, foi exibido no telão para todos que estavam presentes no jogo.

A ação simboliza o início de uma parceria que promete exaltar a torcida cruzeirense com a expertise de uma marca que possui raízes brasileiras e profunda familiaridade com o futebol local.
 

A ação foi executada in house e cria uma narrativa forte para o público ao mesmo tempo que evidencia uma grande bandeira da holding: duas marcas com atributos complementares, pertencentes ao mesmo grupo, dividindo o mesmo gramado e oferecendo experiências pensadas para diferentes perfis de público.

Com origem e raízes brasileiras, a Betnacional leva para o Cruzeiro um posicionamento construído sobre emoção, cultura do futebol e arquibancada. Mais do que um patrocínio de exposição, a marca chega com o objetivo declarado de ser o lugar onde o torcedor se sente em casa, reforçando o conceito de “Casa da Torcida Brasileira” também em Minas Gerais. 
 

Para Jorge Peixoto, Head of Brand Experience da Flutter Brazil, a chegada da marca ao espaço nobre da camisa celeste representa um aprofundamento na relação com o torcedor:

“A Betnacional carrega a identidade e o sentimento do torcedor brasileiro. Estamos muito confiantes que esta transição fortalecerá ainda mais nossa presença e entregará uma experiência ainda mais autêntica ao torcedor, com um olhar ainda mais local”, disse.
 

A marca, que já patrocina grandes eventos e programas como o Futebol na Globo, o Big Brother Brasil e o Carnaval, além de apoiar o Sport Club do Recife, agora abraça a Nação Azul, reforçando seu compromisso com o futebol e a cultura.