Sem categoria

QUEM PROVA NÃO VOLTA MAIS

Publicado em

Nova campanha da Heinz desafia consumidor a usar outra marca após provar sua maionese

De carona na liderança de seu ketchup, a Heinz lança nova campanha, criada pela DAVID, com foco em sua maionese.

A marca garante que o mesmo cuidado está presente em todos os seus molhos e condimentos, especialmente em sua maionese, reconhecida por sua cremosidade e sabor. 

Com o conceito “Maionese Heinz: quem prova, não volta atrás”, o filme apresenta, de forma leve e provocativa, a brincadeira com o termo “Maiomenos”, uma maneira bem-humorada de retratar aquelas maioneses que acabam esquecidas na geladeira depois que alguém prova Heinz.

“Heinz é uma marca comprometida a oferecer produtos de altíssima qualidade para o consumidor, algo já amplamente reconhecido nos nossos molhos e ketchup. Queremos fazer dessa campanha um grande convite à experimentação, encorajando o público a repensar o que esperar de uma maionese e reavaliar escolhas feitas mais por hábito do que preferência de fato”, diz Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil. 

“A campanha nasce daquele momento real em que você prova algo e se pergunta como viveu tanto tempo sem aquilo. Heinz tem esse poder. Com Maiomenos, mostramos que experimentar a Maionese Heinz não é só trocar de marca, é mudar seu padrão de sabor”, explica Marie Julie Gerbauld, CCO da DAVID.

A maionese sempre foi um item indispensável na mesa do brasileiro e, pensando nisso, Heinz intensifica sua presença no território das receitas, trazendo novas formas de deixar o preparo do dia a dia ainda mais gostoso.

Ao reforçar esse contexto, a marca destaca novas formas de uso e incentiva o público a redescobrir como a maionese pode transformar receitas do dia a dia.

O novo filme será veiculado em televisão e canais digitais, com desdobramentos e conteúdos especiais que reforçam a presença da marca nesse território nos próximos meses.

Criação de Luiz Brodo, Henrique Soares e Matheus Santos, com direção criativa de Renato Simon, Guilherme Manzi e Mario Morais, direção executiva de João Gandara e direção geral de Marie Julie Gerbauld.

Produção da Surreal Hotel Arts, com direção de Carlão Busato, fotografia de Diego Robaldo e direção executiva de Milena Trindade. Áudio da Evil Twin Music, com produção musical de Peter Sauces, André Faria, Murilo Faria, Chico Reginato, Thales Castanheira e Thiago Colli. Social da Jotacom com direção geral de Criação de Márcio Oliveira e Jaderson de Alencar.

Aprovação de Thiago Lopes, Lariane Duarte, Thaís Correa, Fernanda Rubião e Bianca Gasparetto