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CHICOOH+ LANÇA PROJETO PARA A COPA

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Em parceria com a Produceria Miami, plano de OOH cobre 16 cidades-sede do evento

Chico e Carla: marcas ao lado dos torcedores

A CHICOOH+, trading desk de mídia exterior, e Produceria Miami, Hub de produção criativa especializado em mídia OOH global, anunciam um plano estratégico para a Copa do Mundo de Futebol 2026 nos Estados Unidos, Canadá e México.

Objetivo é oferecer às marcas uma plataforma de visibilidade internacional durante o maior torneio esportivo do planeta, que será o primeiro com 48 seleções em disputa.

As duas empresas estruturaram um inventário completo de mídia OOH e DOOH, com presença em aeroportos das cidades-sede, rodovias de acesso aos estádios, hotéis e bares próximos às arenas, além de shoppings e outlets, pontos de grande circulação de turistas e torcedores.

Também estão previstos projetos especiais em telas digitais ao redor dos estádios e a possibilidade de mídia em aviões, ampliando a conexão das marcas com o público desde o embarque até o momento do jogo.

O torneio terá 16 cidades-sede distribuídas nos três países. Nos Estados Unidos, estão confirmadas Nova Jersey (MetLife Stadium, palco da final), Atlanta, Filadélfia, Miami, Seattle, Dallas, Houston, Los Angeles, Boston, Kansas City e San Francisco.

No Canadá, os jogos serão em Toronto (BMO Field) e Vancouver (BC Place). Já no México, a competição passará pela Cidade do México (Estádio Azteca, palco da abertura), Guadalajara (Estádio Akron) e Monterrey (Estádio BBVA).

“A Copa do Mundo é vivida em cada detalhe da jornada. O torcedor está no aeroporto, nos bares, nos hotéis, nas estradas e até nos outlets. O nosso plano garante que as marcas estejam presentes em todos esses pontos de contato, criando uma comunicação contínua, relevante e impactante”, diz Carla Kahawaii, diretora da Produceria Miami.

“Estamos preparando um plano robusto, que permite às marcas brasileiras competirem de igual para igual em um cenário global. A Copa do Mundo é uma emoção coletiva e presença global. Queremos garantir que nossas marcas estejam lado a lado com seus torcedores em uma experiência inesquecível”, afirma Chico Preto, CEO da CHICOOH+.