Campanhas
GALERIA ESTREIA COM ITALAC
Publicado emAgência lança primeira campanha para anunciante conquistado no último mês de setembro
Nova agência, mesma embaixadora. Italac volta à mídia com Taís Araújo em campanha criada pela GALERIA.ag. A atriz representa a marca desde as ações realizadas pela F&Q Brasil.
Marca de lácteos mais comprada do Brasil pelo 9º ano seguido, conforme pesquisa realizada em junho pelo Painel de Lares, Italac, adota o conceito “Tá lá em Casa”.
A campanha tem início com a veiculação em TV aberta mostrando que a marca está inserida na rotina da família brasileira, seja no café da manhã, no almoço, na sobremesa e até na hora da atividade física.
“A nova campanha marca o início de uma etapa importante na trajetória da Italac, em parceria com a Galeria. Nosso propósito é avançar de marca mais comprada para marca preferida dos brasileiros, fortalecendo presença e relevância. Queremos ser lembrados não apenas pela qualidade dos produtos, mas também pela confiança e pela conexão que construímos com as famílias ao longo dos anos”, diz Alexandre Teixeira, diretor de Marketing da Italac.
“A comunicação reforça a sonoridade da própria marca, com Italac tá lá. No filme que lança o conceito, vemos os produtos sendo consumidos em várias casas. E cada vez que uma embalagem fica vazia, ela é levada pela criança da família. No final, descobrimos que as crianças construíram uma casinha toda feita de embalagens da Italac, reforçando o vínculo emocional entre a marca e as famílias brasileiras”, explica comenta Silvio Amorim, diretor executivo de criação da GALERIA.ag.
Além do filme, a campanha se amplifica com peças em mídia OOH , estratégia digital e conteúdo nas redes sociais.
Fundada em 1996, a Italac possui atualmente um portfólio com mais de 150 produtos e alcança mais de 20 mil pontos de vendas entre varejistas, atacadistas e distribuidores.
Criação de Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Enzo Roncari, Erika Alexandre, Fernando Sampaio, Lucas Passamai, André Kirkelis e Sidney Braz, com direção criativa de Raphael Lucone, direção executiva de Silvio Amorim e direção geral de Rafael Urenha.
Produção da Ilusionistas, com direção de Cáudio Borrelli,, fotografia de Gabriel “Bibi” Bianchini e produção executiva de Fernanda Gomes. Áudio da Lucha Libre, com produção de Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco.
