Sem categoria

ANACOUTO ANUNCIA DIRETOR CRIATIVO

Publicado em

Missão de Guilherme Fregonesi é impulsionar marcas com inovação, tecnologia e impacto

Guilherme: formatos mais ousados

Referência nacional em branding e comunicação, anacouto apresenta Guilherme Fregonesi como se novo diretor de criação.

O executivo assume o desafio de fortalecer o trabalho das marcas atendidas pela agência por meio de novos formatos e soluções, elevando sua relevância, valor e impacto cultural no mercado.

Formado em Comunicação e Marketing pela PUC-Campinas e pela Miami Ad School, nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou a carreira em agências norte-americanas como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky.

No Brasil, acumulou experiências em agências como DM9 DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content.

“Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Quero explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor por meio de conexões mais autênticas com as pessoas e criar impacto cultural mais duradouro”, afirma Fregonesi.

Para Danilo Cid, sócio e VP de criação da anacouto, a chegada do novo diretor reforça o compromisso da agência em superar limites.

“Nosso objetivo é sempre criar o extraordinário, trazer formatos mais ousados e mexer os ponteiros”, disse.

Com mais de três décadas de atuação, a anacouto atua como parceira estratégica de marcas como Itaú, Natura, CBF, Brastemp e Havaianas.