Sem categoria

 CONTATO BRASIL LANÇA PLANO VERÃO

Publicado em

Empresa apresenta programação de OOH para destinos no litoral do país

A Contato Brasil está lançando no mercado seu Projeto Verão de destinos nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste brasileiras para instalação de mídia exterior.

Objetivo é oferecer às marcas veiculação de peças com potencial de engajamento com o público, gerando conexão, visibilidade e resultados.

A Contato baseia seu trabalho atual baseada no relatório Travel Trends 2026, que aponta o novo viajante brasileiro como consumidor autêntico, conectado e exigente.

Segundo o estudo, ele quer viajar mais, gastar mais, mas viver experiências únicas e e memoráveis.

O OOH disponível nos principais pontos de passagem, conecta marcas à população que busca experiências reais, gerando lembrança e desejo no momento da decisão de compra.

A pesquisa informa também que 63% dos viajantes pretendem investir em experiências e passeios na próxima estação do calor.

Ao contrário do meio digital, o OOH impacta quem está vivendo o momento.

Por outro lado, 81% dos turistas já utilizam inteligência artificial para planejar e comparar viagens, mostrando um viajante mais informado e direcionado, com jornadas planejadas e previsíveis, permitindo ao meio OOH atuar com inteligência geográfica.

Fundada em 1977, a Contato Brasil, liderada pelos sócios Raul Nogueira Filho e José Eduardo Moysés, iniciou sua trajetória como representante comercial e hoje se tornou uma plataforma completa de mídia exterior.

Sua equipe trabalha elaborando um estudo completo de mercado para cada anunciante, com plano de ação para que a mídia seja adequadamente posicionada.

Especializada em planejamento estratégico de mídia OOH, aponta os melhores pontos para atingir o público-alvo, com foco em qualidade, frequência e abrangência, e oferece aos seus clientes projetos especiais de outdoor e soluções personalizadas para maximizar o alcance da marca.