Concorrência
TIROLEZ ELEGE A SO WHAT
Publicado emAgência venceu concorrência e vai realizar trabalho full servisse para a marca de laticínios
A conta publicitária de uma das marcas mais tradicionais de laticínios do país está no portfólio de clientes da agência SoWhat, conforme decisão da empresa após processo de seleção de agências.
Tirolez vinha sendo atendida pela Lew’Lara/TBWA, que no último mês de maio lançou uma campanha publicitária para comemorar os 45 anos da marca e apresentar ao público sua nova identidade visual.
Além do redesign da logo e embalagens, também foi realizada a reformulação do personagem símbolo, agora batizado de Sr. Minas e a escolha do chef Felipe Bronze como primeiro embaixador da Tirolez.
“A conquista da marca é um marco importante para a SoWhat e reforça nossa capacidade de entregar soluções completas em comunicação, fortalecendo ainda mais a presença em um mercado altamente competitivo”, diz Bruno Lunardon, sócio fundador da SoWhat.
“Nossa escolha pela SoWhat é a união perfeita de valores. A abordagem nativa digital e perfil independente garantem uma atuação transversal e alinhada com nossa visão, elevando a marca e a experiência do cliente por meio de uma comunicação integrada e inovadora”, explica Andrea Kohler, diretora de Marketing Tirolez.
A empresa foi fundada em Minas Gerais em 1980 pelos empreendedores, Cícero e Carlos Hegg, que deram o primeiro passo para construir uma tradição na fabricação de queijos ao adquirirem a indústria de laticínios Franco, fabricante do queijo Mineirão. Em 1981 a indústria passou a utilizar a marca Tirolez, em homenagem a cidade de Tiros, pequena cidade do interior de Minas Gerais.
Atualmente, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, atuando através de sete unidades de negócio nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina.
A So What, criada em Curitiba, Paraná, do grupo Master, opera também com sede em São Paulo, e tem em seu portfólio trabalhos para marcas como O Boticário, Volvo Caminhões, Diageo, PUC do Paraná, Shopping Pátio Batel e no último mês de junho se tornou parceria da Unilever para as marcas Comfort e Brilhante.
