Empresas

NOVO MARKETING DE CHOCOLATES NESTLÉ

Publicado em

Paula Munhoz assume nova área na empresa substituindo Tatiana Perri

Paula: crescimento sustentável dos negócios

Há 16 anos na Nestlé e depois de comandar o Marketing de Cereais, Paula Munhoz é a nova Head da área para as marcas Nestlé e Garoto.

A nova Head de Marketing de Chocolates substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

Formada pela ESPM em 2005, Paula iniciou carreira em Marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW.

Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além de acelerar o crescimento e a liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de Chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz. 

A Nestlé empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 18 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Seus produtos estão presentes em 99% dos lares do país.

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.