Agências

OD GANHA VOLKS FINANCIAL E LM MOBILIDADE

Publicado em

Agência inaugura presença nos setores financeiro e automotivo

Pepo Penteado e Juliana Destro da VW Financial e sócios da OD

A OD Brasil anuncia a conquista da conta da Volkswagen Financial Services Brasil e da LM Mobilidade. A conquista veio após vencer um processo de concorrência que contou com a participação de outras três agências.

A movimentação inaugura a presença da agência em segmentos ligados à mobilidade e serviços financeiros, ampliando sua atuação com a entrada em mais um setor de grande importância para a economia.

A OD Brasil será responsável por todo o trabalho de publicidade e propaganda dessas contas, incluindo atendimento, planejamento estratégico, mídia on e off (exceto performance), ativações e criação.

Nos últimos meses, a OD Brasil também conquistou a Phisalia, com a linha Tralálá, marca referência em shampoos e produtos de higiene infantil, além do projeto imobiliário LIV + Kopstein, que une sofisticação, bem-estar e sustentabilidade em empreendimentos de alto padrão.

“Estamos ampliando nosso portfólio com marcas que são sinônimo de inovação e credibilidade em seus mercados”, diz Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil.

Para Everton Correia, conhecido como Alemão, sócio e diretor de negócios e parcerias, as conquistas recentes evidenciam o ritmo de expansão.

“Ganhar a confiança de marcas como a Volkswagen Financial Services Brasil, LM Mobilidade e Phisalia é a confirmação de que nosso modelo de trabalho gera valor real. Esses novos clientes chegam para consolidar a curva de crescimento do último trimestre e reforçam nossa vocação de construir parcerias duradouras que entregam impacto para o negócio”, afirma.

O portfólio da OD Brasil inclui ainda marcas como Grupo Nortis, Leo Madeiras, Prosex, Lupo, Artesano Urbanismo, Sucos Camp e ADD.