Campanhas
OUTRA HISTÓRIA COM O NU
Publicado emNova campanha do Nubank brinca com filmes e séries para mostrar vantagens
Inspirada na linguagem de séries e filmes clássicos, nova campanha do Nubank, criada pela Wieden+Kennedy, divulga vantagens reais com soluções e benefícios que transformam a história dos clientes.
A campanha “Com o Nu é outra história” mostra reviravoltas dramatizando o antes e depois com códigos visuais e narrativos muito utilizados no mundo do entretenimento.
Objetivo e divulgar os produtos NuCel, Caixinhas Turbo com rendimento de até 120% do CDI e cartão de crédito.
A campanha completa será composta de 10 filmes, com veiculação em redes sociais, TV aberta e mídia out of home.
Os filmes “Uma Lisa Mulher” (assista abaixo), “ET”, “A Chamada”, “Um Plano de Liberdade” e “Esqueceram o DinDin”, recriam cenas inspiradas no cinema, com estética, iluminação e linguagem próprias do gênero.
“Para muitos brasileiros, a vida financeira é uma jornada que pode ter altos e baixos. Com esta campanha, mostramos que o Nubank é um parceiro que simplifica a rotina dos nossos clientes, independentemente do cenário. Usamos a linguagem do cinema para ilustrar essa parceria, reforçando como o Nubank oferece as soluções necessárias para que os clientes superem qualquer dificuldade”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.
“A campanha mostra que, muitas vezes, os desafios da vida financeira lembram muito o cinema. São situações dignas de um bom drama, comédia, terror ou aventura. Mas sempre que as soluções do Nubank entram em cena, a história é outra, e o final é sempre feliz”, explica Romero Cavalcanti, diretor de Criação da Wieden+Kennedy SP.
Criação de Rafael Merel, Romero Cavalcanti, Flavio Ferri, Carolina Barreiros, Beatriz Costa, Brahyan Oviedo, Eduardo Santos, Pedro Gabbay, Matheus Rocha, Marcelo Fernandes, Vitória Melissa e Murilo Galhardi, com direção geral de Rodrigo Jatene.
Produção da Kaus.Filme Capuri, com direção de Los Pibes, fotografia de Bibi Bianchini e produção executiva de Thiago Mascarenhas. Som da Satelite Áudio, com produção de Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Bruno Zibordi, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Luna França.
Aprovação de Juliana Roschel, Isabela Abbês, Felipe de la Rosa, Carla Giglioli e Alessandra Tasselli.