Sem categoria
PÚBLICO JÁ PODE ELEGER O MELHOR
Publicado emInovador prêmio WOW! do FIAP já abriu votação para escolher o vencedor
Já está aberta até 4 de novembro a votação para o prêmio WOW, uma inovação da edição deste ano do Festival Ibero Americano de Criatividade.
O público poderá escolher entre os Grandes Sóis do FIAP 2025 o melhor trabalho, a que mais surpreender, comover ou inspirar das categorias Formatos, Inovação, Publicidade e Produção.
Os Grandes Sóis estão disponíveis na conta oficial do Instagram @fiapawards, onde cada interação conta. O vencedor será determinado com base no número de interações que cada publicação receber.
Cada ação acumula pontos: curtidas valem 2 pontos, salvamentos valem 3, comentários valem 1 e compartilhamentos valem 1.
Concorrem “Thanks for Coke-Creating”, realizado pela VML, o México conquistou os Grand Prix das disciplinas Anúncios e Produção. “Black Display Nescafe”, da Ogilvy Star5 do Panamá, que ganhou o Gran Sol de Formatos, enquanto “De vuelta a casa”, da agência Joystick Fifco da Costa Rica, para Imperial, ficou com o prêmio máximo de Inovação.
A campanha com mais pontos será reconhecida com o Prêmio WOW!, que celebra o poder da criatividade para gerar diálogo e conexão genuína com o público.
Além disso, o público também pode ganhar. Todos que interagirem com as postagens oficiais do prêmio participarão do sorteio de um vale-presente da Amazon no valor de US$ 100.
Para concorrer, é necessário seguir as contas @fiapawards e @produpublicidad e usar as hashtags #PremioWOW e #FIAP2025 nos comentários.
Se o vencedor residir na Cidade do México, também receberá um convite duplo para participar do FIAP 2025 e da Advertising Week LatAm..
O Prêmio WOW! consolida o compromisso do FIAP em estabelecer um diálogo entre a indústria criativa e o público. As métricas serão auditadas diretamente do Instagram Insights para garantir transparência, e os resultados serão atualizados periodicamente nos canais oficiais do festival. Com esta iniciativa, a FIAP convida a comunidade criativa, marcas, agências e públicos de toda a América Latina a participar da conversa e escolher diretamente qual das grandes ideias do ano merece dizer “WOW!”