Oportunidade

ODETE ASSASSINA A FOME COM SUBWAY

Publicado em

Em mais uma das muitas ações de oportunidade em “Vale Tudo”, a marca divulga o Sub 30

Em break comercial do capítulo desta terça-feira (7) de “Vale Tudo”, após o assassinato de Odete Roitman, comercial de Subway, criado pela Almap BBDO, Debora Bloch, que interpreta a vilã, mata sua fome com um Sub de 30 centímetros.

No filme, Débora aparece saboreando tranquilamente uma das marcas registradas de Subway, com o o lettering: “Com um Sub de 30, quem morre é a sua fome”.

A comunicação faz parte da campanha “Chega de mesma coisa. Vai de Subway” e garantiu uma oportunidade de associação criativa entre a teledramaturgia e a autenticidade de Subway.

“A força dessa ideia está justamente na conexão entre um momento icônico da nossa cultura e o DNA bem-humorado da marca. A ação mostra como é possível transformar um acontecimento clássico da TV brasileira em uma conversa relevante e divertida, mantendo Subway presente no imaginário do público”, explica Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing e Vendas de Subway.

“’Quem matou Odete Roitman?’ é uma das perguntas mais clássicas da cultura popular brasileira, mas nesse remake a resposta é outra, diferente da original. Então, na dúvida, nada mais justo que falarmos de quem matou a fome dela”, diz Fernando Duarte, vice-presidente de Criação da AlmapBBDO.

Direção criativa de Thiago Bocatto e Mozar Gudim, com direção executiva de Fernando Duarte e Henrique Del Lama e direção geral de Pernil.

Produção da Sentimental Filme, com direção de Felipe Adami, fotografia de Fernando Young Brasileiro e produção executiva de Marcos Araujo. Som da Cabaret, com produção musical de Bruno Guanabara.

Aprovação da Zamp de Rodrigo Munaretto, Edy Castro e Julia Otoch.