Televisão

SBT ANUNCIA THE VOICE COM NOVIDADES

Publicado em

Reality volta à TV com produção da Formata e Boninho como showrunner do programa

Novo The Voice no SBT e Disney+ (Foto Rogério Palatta)

A nova temporada do remodelado The Voice Brasil estreia na próxima segunda-feira (6) às 22h30 ao vivo no SBT e Disney+.

Com novo palco, cenário renovado e dinâmica de exibição inédita e mais 20 minutos de conteúdo exclusivo no streaming, a atração contará com um time de técnicos composto por Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. Gaby Cabrini será encarregada de mostrar tudo o que acontece nos bastidores do reality musical.

Entre as novidades, o Block, usado nas “Audições às Cegas” para impedir outro técnico de ter a chance de ser escolhido pelo competidor. E o resgate Tô Dentro permite ao técnico resgatar, uma única vez, um candidato que não teve nenhuma cadeira virada nas “Audições às Cegas”.

O evento de apresentação contou com a presença de Boninho, showrunner da atração, Gaby Cabrini, repórter de Bastidores.

Também marcaram presença executivos da Disney+, SBT e da produtora Formata, que abriram o evento comentando sobre a parceria inédita para o The Voice Brasil. Apresentador da edição, Tiago Leifert, se recuperando de uma gripe, entrou por vídeo ao vivo para deixar o seu recado.

“O The Voice é o primeiro reality do Disney+ e estreia com um diferencial, já que toda semana terá 20 minutos de conteúdo extra, exclusivos. A chegada do programa fortalece o Disney+ como destino diário do público brasileiro e amplia nosso catálogo de eventos ao vivo e produções originais do Brasil”, disse Renato D’Angelo, CEO da Disney no Brasil.

“A parceria SBT e  Disney vem de muitos anos, então é um privilégio gigantesco porque é uma inspiração para mim tudo o que é Disney. Então a minha expectativa é entregar o melhor e que nosso público receba isso como um presente, que ele possa se agradar. É um produto de qualidade, um produto que mexe com a emoção das pessoas, um sonho. Acho que a história do SBT é realizar sonhos, então, para mim, é tudo isso junto. Eu sinto essa expectativa”, afirmou a presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti.

“É um presente para a Formata fazer parte deste projeto com três titãs: SBT, Disney + e Boninho. Para nós como produtores realizar esta costura e fazer acontecer nesta grandiosidade e nível técnico que estamos atingindo é muito prazeroso! Ficamos nesta retaguarda como a produção deve fazer, mas trabalhando com times de uma qualidade impecável”, explicou Daniela Busoli, CEO da Formata Produções.

“Estou muito feliz de estar aqui, subindo ao palco ao lado de parceiros tão grandes e importantes como o Disney+ e o SBT. O fato de eles toparem estar juntos neste projeto mostra a força do formato The Voice, que segue firme e forte em mais de 20 países. Ver as marcas que acreditaram e entraram com a gente de cara só reforça a potência do programa. O que estamos vivendo é muito bacana: duas empresas que poderiam ser concorrentes, mas que se unem em um propósito comum — somar forças para levar entretenimento ao máximo de pessoas. Isso mostra coragem, inovação e confiança”, completou Boninho, showrunner e co-produtor.

O programa é dividido nas fases de Audições às Cegas, Batalhas de duas vozes, Rodada de fogo, na qual talentos do mesmo time se apresentam individualmente, e o técnico escolhe quem avança e Shows ao vivo, na fase final, onde a votação do público e a decisão dos técnicos definem o grande vencedor.