Campanhas

NEYMAR NO 10.10 DO MERCADO LIVRE

Publicado em

Campanha do e-commerce destaca as grandes marcas disponíveis para compra

Estrelada por Neymar Jr.e sósias, a nova campanha do Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, reforçando a plataforma como o melhor destino de compra também para encontrar lojas oficiais de grandes marcas como Motorola, L’oreal, The Black Tools, Soldiers Nutrition, Nintendo, Relaxmedic, Ambev, Mondelez, FTW, Dell e Espartanos. 

Criada pela GUT, na campanha 10.10 o jogador se diverte com a variedade de grandes marcas disponíveis no Mercado Livre e recorre à ajuda de seus sósias para receber os pedidos.

A ação oferece R$ 20 milhões em cupons, frete grátis a partir de R$ 19 e até 21x sem juros no cartão de crédito Mercado Pago.

“Queremos que cada vez mais pessoas saibam que podem encontrar as Lojas Oficiais de suas marcas favoritas no Mercado Livre. Só da categoria de Moda, por exemplo, já temos mais de 1.500 grandes marcas na plataforma”, afirma Cesar Hiraoka, diretor sênior de Marketing do Mercado Livre.

“Essa campanha mostra a força do Mercado Livre e a variedade de grandes marcas disponíveis na plataforma. Foi especial gravar de uma forma diferente e divertida, mostrando que sempre dá para encontrar o que a gente procura”, conta Neymar Jr.

A ação ganha reforço no dia 10.10, com Marcos Mion, Maisa e Ronaldo, que junto a Neymar Jr. irão divulgar cupons exclusivos nas redes sociais.

Criação de Wally Oliveira, Luana Silva, Gheisa Lessa, Fill Almeida, Henrique Guimarães, Thiago Ferreira e Ignácio Carelli, com direção criativa de Mellina Fontoura e Charles Faria, direção executiva de Sofia Calvit e direção geral de Bruno Brux.

Produção da Landia, com direção de Tomas Posse e produção executiva de Larissa Delfini e Valentina Baisch. Som da Hefty, com produção musical de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima.

Aprovação de Iuri Maia, Cesar Hiraoka, Karina Bigatini, Laura Balzan e Julia Bompadre.