Televisão

DE MULHER PRA MULHER AO VEM MARISAR

Publicado em

O “Grandes Nomes da Propaganda” da semana entrevista Karla Longo da Marisa

Raul Nogueira e Karla Longo

Na edição do último sábado (27) do “Grandes Nomes da Propaganda”, no canal Markket, Raul Nogueira entrevistou Karla Longo, diretora de Marketing de uma das maiores marcas do Varejo brasileiro.

A executiva Karla Longo conta no programa sobre o novo conceito ‘Vem Marisar”, que completa o icônico slogan “De Mulher pra Mulher”.

A atração apresenta no quadro “Propagandas Históricas” um antigo comercial da Varig, ainda em P&B, dos anos 60, convidando mulheres para se tornarem aeromoças.

Como CMO da Marisa, Karla Regina Longo também comanda a comunicação digital, Branding, Consumer Experience e Merchandising de uma das mais famosas lojas de artigos femininos do país.

Nas lojas Marisa há dois anos, Karla atuou também na Amil, Lello Imóveis, Odontoprev, G&E e Serasa.

Marisa comemorou 77 anos no último mês de agosto, fundada em 1948 por Bernardo Godfarb. Atualmente está presente em todas as regiões do Brasil com cerca de 350 lojas em ruas e shopping centers.

Karla falou sobre a campanha de aniversário protagonizada por Virgínia Novik, ícone de propagandas mais antigas da marca e Bia Reis, representando a nova geração de apresentadoras de Varejo.

A executiva contou também sobre o propósito da loja em proporcionar uma moda democrática, com produtos acessíveis para todas as mulheres.

O slogan “Vem Marisar” é um convite à população feminina para conferir o custo-benefício entre preço e produto oferecido. Moda com preço justo, finalizou Karla.

O programa também está disponível no site “Grandes Nomes da Propaganda” e no YouTube da plataforma.