Mercado

AGÊNCIA PACE TEM NOVO CEO

Publicado em

Com objetivo de centralizar o comando para agilizar decisões sócios elegem Guilherme Favaro

Guilherme Favaro

Guilherme Favaro profissional com 10 anos de uma trajetória profissional construída em performance, analytics e arquitetura de bancos de dados, é o novo CEO da PACE, agência que atua para acelerar marcas por meio de mídia e dados.

O executivo atuou em projetos para marcas como Honda Motos, Jeep, Grupo DPSP e Unilever, além de ter liderado times de analytics no Santander.

A agência também tem como sócios Caio Querelli (VP de Growth), Thiago Rodrigues (VP de Novos Negócios) e Felipe Zelito (VP de Mídia e Dados).

A mudança acompanha o marco de três anos da empresa e reflete a decisão dos sócios de centralizar o comando antes dividido entre três lideranças, medida que visa dar mais agilidade à tomada de decisões, aprimorar a governança e consolidar a cultura organizacional para sustentar a sua próxima fase de expansão.

“Consolidar a PACE como referência em estratégia que gera resultados para seus clientes é o nosso obOjetivo”, diz Favaro.

“Nós entendemos que é o melhor momento para centralizarmos o comando da empresa, antes dividido entre suas quatro lideranças, em apenas uma figura na posição de CEO. Essa mudança visa a dar mais agilidade na tomada de decisões, melhorar a governança da empresa e principalmente consolidar a cultura da PACE, nos preparando para a forte expansão que vislumbramos”, afirma.

O novo CEO explica que pretende priorizar o fortalecimento da cultura interna, juntamente com a divulgação da marca da agência. Também planeja revisar e reestruturar a operação para alcançar novos patamares de excelência.

“Na operação, investimentos em automação e IA são fortes motores de eficiência, liberando o tempo de nosso time para focar no que realmente importa, ou seja, solucionar as dores dos clientes”, completa.

“A IA está mudando o jogo, mas nós a enxergamos mais como uma grande aliada, que nos permite focar no atendimento de excelência aos clientes, criando espaço para pensarmos em inovação e novos caminhos em prol de resultados”, finaliza.