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IFOOD LANÇA HITS A PARTIR DE 20 REAIS
Publicado emCampanha da plataforma com Rodrigo Faro anuncia refeições a preços baixos e entrega grátis
iFood lançou nesta quinta-feira (18) o primeiro filme da sua nova campanha para anunciar o Hits iFood, programa que oferece opções de refeições de qualidade a partir de R$ 20 e com entrega grátis.
Com Rodrigo Faro como embaixador, a ação apresenta as vantagens do Hits iFood para mostrar que a empresa reforça seu compromisso de tornar o delivery mais acessível para todos os brasileiros.
A campanha, criada pela DM9, é composta por três vídeos para TV aberta e redes sociais. Faro simula um programa de televisão e fala do Hits com versões adaptadas de seus bordões, como o “Dança gatinho”, que vira “Pede, gatinho”.
“Nossa nova campanha tem como objetivo ampliar a comunicação e o conhecimento sobre o Hits iFood, um programa inovador criado pelo iFood que oferece pratos com preços que só o Hits tem e entrega grátis. Além das vantagens para o consumidor final que passa a ter acesso facilitado ao delivery no seu dia a dia, a iniciativa também traz vantagens para os restaurantes participantes, que aumentam a base de clientes e consequentemente ampliam as suas vendas”, diz Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.
Rodrigo Faro é reconhecido como uma das dez personalidades mais queridas do público brasileiro, segundo o Reputation Score 2025, estudo sobre reputação de figuras públicas do país.
“Escolher o Rodrigo Faro foi apostar em alguém que traduz como poucos a cultura popular brasileira. Ao unir sua linguagem com o universo das trends digitais, criamos uma campanha com a cara do Brasil, capaz de transformar o Hits em um verdadeiro hit”, explica Yuri Mussoly, CCO da DM9.
Hits iFood, lançado em agosto em 16 cidades gerou economia média de 43% em refeições. Deve chegar até o final de 2025 em 30 cidades do país. O programa oferece refeições acessíveis sem comprometer a qualidade.
Além de gerar economia significativa para quem pede, o Hits também impulsiona a visibilidade e o faturamento dos parceiros, com aumento médio de 32% no volume de pedidos. A novidade reforça o compromisso do iFood em tornar o delivery cada vez mais inclusivo e presente no dia a dia dos brasileiros.
Criação de Leo Barbosa, Thiago Dias e Lucas Moreira, com direção criativa de Vinicius Curi, direção executiva de Guzera e Laura Esteves e direção geral de Yuri Mussoly.
Produção da Santa Transmedia, com direção de Gustavo Gripe, fotografia de Fernando Bertolucci, diretora de arte Ale Maestro e produção executiva de Lucas Neves e Pedro Olaya. Áudio da Loud+ com produção de Gustavo Garbato, Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.