Televisão
IFOOD LIDERA MARCAS NO MASTERCHEF
Publicado emAplicativo de alimentação que cresce em outros setores assina nova edição Confeitaria do programa
Dono da cota Mercado da segunda edição do Masterchef Confeitaria, iFood tem a companhia de Cacau Show, Nestlé, Asass Financeira com cota Máster, além de Bom Bril, Dona Benta, Peugeot, Vinícola Garibaldi e Jovi Smartphone com cota Chef. Consul Eletrodomésticos anuncia a atração no Top de 5 Segundos.
O Talent show será exibido às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band, e também irá ao ar toda sexta-feira, às 20h20, no canal Discovery Home & Health e na HBO Max.
Erick Jaquin e Helena Rizzo contam mais uma vez no júri com a companhia de Diego Lozano, um dos principais chefs de pâtisserie do país.
Nesta edição 14 especialistas vindos de diversas regiões do Brasil vão disputar os prêmios da atração.
“Depois do grande sucesso da 12ª versão com amadores, essa edição vem para elevar o nível. Os selecionados chegam com tudo e garantem que não irão levar desaforo para casa. Mais do que um talent show e reality da vida real, a briga pelo troféu promete se desenrolar como uma verdadeira novela, mesclando a habilidade e a beleza dos doces com conflitos e confusões na cozinha”, diz a diretora do programa, Marisa Mestiço.
“Há mais de uma década, o MasterChef mudou a forma como o brasileiro se relaciona com a gastronomia. Agora, com foco nas guloseimas, vai revelar para o mundo os maiores chefs do segmento e tudo de mais irresistível que temos a oferecer no quesito técnica e criatividade” explica.
“Termos como sablé, tuille, curds, bavaroise e coulis caíram na boca do povo e ganharam espaço em livros de família, ao lado dos já famosos pão de ló e merengue. Neste ano, a correria contra o relógio, as dinâmicas que tiram qualquer um do eixo e as missões mais complexas seguem firmes, como um chantilly no ponto perfeito”, completa Marisa.
