Concorrência

MARCA ÍCONE FRANCESA CHEGA À BETC HAVAS

Publicado em

Agência foi eleita em processo de seleção e vai atender comunicação da L’Occitane

A BETC Havas, agência brasileira do grupo francês venceu concorrência e passa a se responsabilizar por campanhas publicitárias, mídia e gestão de redes sociais das marcas L’Occitane au Brésil e L’Occitane em Provence. O grupo L’Occitane opera oito marcas líderes em mais de 90 países.

Empresa multinacional de Cosméticos, perfumes e cuidados pessoais, sediada em Manosque, completará 50 anos em 2026. A marca chegou ao Brasil em 2014 lançando a primeira linha produtos fabricados fora da França.

“O Brasil é um mercado-chave para o grupo, e por isso buscamos uma agência capaz de traduzir nossa essência em narrativas impactantes, onde mais do que campanhas, consigamos continuar construindo histórias que reflitam nossos valores e inspirem nossos consumidores”, diz André Abramo, Head de Comunicação e Marca L´Occitane en Provence e L´Occitane au Brésil.

“Com sua visão estratégica e sensibilidade criativa, acreditamos que a BETC Havas irá impulsionar nossa comunicação e será fundamental para ampliarmos nossa voz e reforçarmos o propósito no país” completa.

“Dar as boas-vindas ao Grupo L’Occitane é motivo de grande orgulho. Compartilhamos a mesma essência: unir a sofisticação francesa ao talento criativo brasileiro. Essa combinação nos motiva a entregar ideias que dialoguem com a cultura e tragam eficiência de performance capaz de fazer diferença real para o negócio do cliente”, afirma Carol Boccia, Copresidente da BETC Havas.