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NETFLIX CONCLUI SÉRIE E MARCAS COMEMORAM

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Estreia em 3 de setembro a parte 2 de “Wandinha”, sucesso global de público e Marketing

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Trailer divulgado nesta quinta-feira (14) mostra cenas da parte final da segunda temporada de “Wandinha” (Wednesday), com quatro episódios.

A novidade para os fãs da série é que no último mês de julho Netlfix já confirmou a renovação para a terceira temporada.

Enquanto isso, patrocinadores da temporada comemoram o sucesso de suas estratégias de comunicação utilizando ícone da atração em peças publicitárias.

As campanhas contaram com o suporte criativo do time de Criação de Parcerias de Marca da Netflix, em sintonia com as agências de propaganda das marcas.

A segunda temporada de “Wandinha” tem como patrocinador oficial o Nubank no Brasil e México. Guaraná Antarctica e Cheetos também participam da campanha de marketing global da série. 

O comercial do Nubank, foi criado com contribuições do diretor da série,Tim Burton, que esteve à frente de dois episódios da primeira temporada da série. A peça, a primeira parceria entre Nubank e Netflix, apresenta o personagem Pezinho, grande fã da estrela Mãozinha, realizando o sonho de se tornar influenciador digital com o apoio de soluções financeiras do banco digital.

O Guaraná Antarctica produziu embalagens personalizadas e uma campanha digital que conecta nostalgia com irreverência, resgatando o vínculo emocional dos brasileiros com a marca.

A nova versão de seu maior sucesso publicitário, o jingle “pipoca com guaraná”, desta vez tem batida mais pop, tom mais sombrio e um protagonista inusitado: o Mãozinha.

Cheetos também entrou no clima da segunda temporada com uma parceria que transforma Mãozinha em seu novo “porta-mão” oficial. A campanha brinca com os famosos dedos laranja dos fãs ao lançar o conceito de “Thing-ertips of Cheetos”, em ativações no Brasil que incluem a presença em redes sociais, mídia out of home, pontos de venda e veiculação no plano com anúncios da Netflix.

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Nos EUA e no Canadá, ainda haverá uma edição limitada internacional de Cheetos Flamin Hot Fiery Skulls nos EUA e Canadá. No México, Mãozinha encara o desafio de abrir sozinho um pacote de salgadinhos.

A série alcançou o topo do Top 10 Global da Netflix por várias semanas consecutivas. Além disso, a hashtag #Wednesday no TikTok ultrapassou 17,4 bilhões de visualizações, e a música “Bloody Mary” de Lady Gaga, usada na série, voltou às paradas de sucesso.

Desde sua estreia, em novembro de 2022, a primeira temporada de Wandinha acumula mais de 350 milhões de visualizações, sendo ainda a série de língua inglesa mais popular da história da Netflix

“Wandinha”, produção norte-americana de comédia de terror baseada na personagem Wednesday Addams, ainda quebrou recordes de audiência na Netflix, ultrapassando inclusive “Stranger Things 4” na primeira semana. 

“Wandinha é daquelas histórias que já chegam com personalidade: visual forte, voz própria e com uma protagonista fora dos padrões. Isso abre um espaço incrível pra gente pensar diferente, sair do óbvio e construir com autenticidade, junto com marcas ousadas e ambiciosas, campanhas que têm tudo a ver com o universo da série”, diz Fernanda Guimarães, diretora de Parcerias de Marca da Netflix Brasil. 

“O desafio divertido com Wandinha é que a própria personagem detesta marketing. Sabíamos que precisaríamos de parceiros corajosos o suficiente para entrar na brincadeira e subverter completamente a ideia de uma campanha publicitária tradicional”, afirma Magno Herran, Vice-Presidente Global de Marketing de Marca e Parcerias da Netflix.