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GREENZ AMPLIA TRABALHO PARA SKECHERS

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Depois de 3 anos com a conta digital, agência assume criação, mídia on e off e social media

Meneghati, Sabrina Mônaco e Alexandre Cara da Skechers

A Greenz anuncia a ampliação do trabalho com a Skechers, terceira maior marca de calçados do mundo, e passa a atuar também na gestão da comunicação offline no Brasil.

Parceiras há mais de três anos no digital, agência e cliente fortalecem a colaboração com ações que abrangem mídia on e offline, criação e social media.

O Brasil é mercado estratégico para a marca, que tem investido no aumento de presença e relevância local.

A novidade se soma a uma fase de expansão da marca globalmente, marcada pela recente aquisição da Skechers pela 3G Capital, movimento que amplia o potencial da companhia no setor e fortalece ainda mais a importância da comunicação integrada nesse novo ciclo.

A Skechers foi fundada em 1992 por Robert Greenberg, que também havia fundado a LA Gear. Os primeiros produtos da empresa foram botas grunge e cresceu incluindo mulheres e crianças entre seu público e se expandiu para incluir mulheres e crianças com produtos de estilos casuais e atléticos. Em 2011 lançou sua linha de roupas esportivas.

“Essa ampliação reforça um movimento importante da Greenz, de crescer junto com os clientes que já atendemos, construindo parcerias duradouras e consistentes. É um reconhecimento ao que temos entregado em termos criativos e, principalmente, de impacto nos negócios”, diz Fábio Meneghati, CEO da Greenz.