Mídia
GOOGLE, ONDE TUDO ACONTECE
Publicado emNova campanha da plataforma destaca interação com público e parceria com anunciantes
Com o tema “Da descoberta à conversão, Google é o lugar onde tudo acontece”, estreia nesta quinta-feira (7) campanha da plataforma retratada como denominador comum nos momentos cotidianos dos brasileiros, com um destaque especial para a preferência da Geração Z em suas jornadas de busca, inspiração e compras.
A comunicação também reforça o papel do Google e do YouTube como parceiros estratégicos dos anunciantes, afirmando que as plataformas alcançam os consumidores nos quatro comportamentos-chave que definem sua rotina, ou seja, a busca por informações, o consumo de vídeos em streaming, a navegação na internet e a decisão de compra.
Pesquisa do Ipsos indica que 87% da Geração Z no Brasil utiliza o Google em sua jornada de compras, e a plataforma é o ponto de contato nº 1 para os brasileiros tomarem decisões.
Na nova campanha do Google Ads, comportamentos corriqueiros do consumidor passam por um denominador comum, da descoberta à decisão, na plataforma onde tudo acontece.
“Trabalhamos continuamente para honrar a confiança que conquistamos e continuar a fazer de nossas plataformas o local em que bilhões de decisões de compra são tomadas diariamente”, diz Maia Mau, diretora-geral de Marketing do Google.
A campanha será exibida nas propriedades de publicidade do Google e no LinkedIn.
Ao longo do segundo semestre, o filme será ativado em eventos proprietários e apresentado em participações da empresa em fóruns da indústria de marketing e publicidade.