Produtoras
DLKTSN E UNDERDOGS SE UNEM POR REDES SOCIAIS
Publicado emProdutoras do grupo Papaki lançam selo com foco em conteúdos social first
Delicatessen e Underdogs, produtoras de audiovisual, apresentam em conjunto projeto que visa a realização de conteúdos voltados às redes sociais.
O selo social first surge com o propósito de entregar produções ágeis, impactantes e com alto nível de craft, respeitando tanto os códigos das plataformas quanto a identidade das marcas.
Objetivo é colocar as redes sociais no centro da estratégia, priorizando a criação de conteúdo e campanhas que ressoem com o público nesses canais. As redes sociais são locais onde a cultura e as conversas acontecem, influenciando as decisões de compra e o comportamento do consumidor.
O conceito de social-first vai além de adaptar formatos verticais. Trata-se de uma nova linguagem audiovisual que nasce para o digital, com foco em unir engajamento e construção de marca com uma estética nativa das redes e um craft refinado.
A Underdogs, recém-integrada ao Grupo Papaki, líder em produção audiovisual no Brasil, redesenhou sua operação nos últimos anos para atender às exigências desse modelo,do roteiro à entrega final.
“O social-first é uma nova linguagem que vai além de um formato, é uma forma de pensar e criar conteúdo que realmente conecta as marcas com as suas comunidades, trazendo craft a um universo digital”, diz Tatiana Braga, produtora executiva e sócia da Underdogs.
“Essa abordagem tem como diferencial entender que é preciso ter uma produção estratégica e criativa que se adapta aos códigos das plataformas, garantindo maior performance e presença de marca sólida no digital”, afirma.
“Já vínhamos recebendo uma demanda crescente do mercado por esse tipo de formato. A Underdogs chega com know-how afiado, velocidade e excelência. Para nós, foi a decisão estratégica ideal transformar essa força em um selo, somando nossos talentos e nossa estrutura a uma entrega focada no digital”, explica Luciana Mattar, diretora executiva e sócia da DLKTSN.
O novo selo contará ainda com a fusão de dois elencos de diretores altamente qualificados, com Abramov, Alysson Freitas, Barbara Barcia, Fabiana Serpa, Fernanda Correrua e Hugo Moura , entre outros, que com suas diversidades de linguagem, trajetória e estilo trarão suas expertises para os projetos.
“Com uma abordagem holística, o novo selo atua como parceiro criativo atendendo tanto agências quanto clientes diretos e suas equipes in-house. Entregamos campanhas completas com a agilidade e o impacto que o ambiente digital exige, sem abrir mão da coerência estética e do alinhamento com a estratégia de marca”, finaliza Tatiana.