Televisão
SBT E DISNEY+ CONFIRMAM EXIBIÇÃO DO THE VOICE
Publicado emParceria inédita da nova temporada tem Boninho como coprodutor executivo junto com a Formata Conteúdo
Embora não oficial, Tiago Leifert, contratado da emissora, deve voltar à apresentação do “The Voice Brasil”, agora pelo SBT e Disney+, que confirmaram parceria pela exibição do reality. As gravações começam em setembro e o programa estreia em outubro.
Boninho, responsável pela produção das temporadas anteriores, assina a nova edição em conjunto com a Formata Produções Conteúdo.
Após a exibição semanal de cada programa, o espectador terá um conteúdo especial com cerca de 20 minutos exclusivos no Disney+. Os programas ficarão na íntegra na plataforma para que os fãs possam ver e rever.
A nova fase do “The Voice Brasil” marca a união de três grandes potências do entretenimento, com a promessa de preservar a essência que transformou o programa em um sucesso de audiência, agora com um olhar renovado, ainda mais conectado com o público e com a cena musical brasileira.
“É uma honra para o SBT levar este grande sucesso, já consagrado no mundo e no Brasil, por meio desta união inédita com a Disney. Temos certeza de que será um marco para o entretenimento brasileiro e mal podemos esperar para ver o público vibrar com cada apresentação”, diz Vicente Varela, superintendente de Negócios e Marketing do SBT.
“Estamos entusiasmados em unir forças com o SBT e, claro, com a visão inovadora do Boninho para exibir o The Voice Brasil também no Disney+. Esta parceria representa uma sinergia perfeita de talentos e alcance, permitindo-nos entregar um conteúdo de alta qualidade que ressoa com o público brasileiro, alinhado aos valores de excelência e entretenimento que a Disney sempre buscou”, afirma Renato D’Angelo, country manager da Disney Brasil.
Para Boninho, “é uma alegria ver um programa que ajudamos a consolidar de volta. Ter o Disney+ e o SBT apostando no projeto com a gente, ambas sendo palco de uma parceria inédita de exibição, que mostra um olhar extremamente atual com seu público, é algo muito bacana. O The Voice Brasil é isso, um reality show que agrega e que tem um espaço garantido no coração de quem ama esse formato. Estamos voltando para ser um momento de leveza, de muita música, alegria e emoção, com vozes para encantar o Brasil”, explica.
“Unir dois players tão importantes no mercado para um formato global como o The Voice Brasil foi um desafio e uma vitória. Estou muito contente com essa parceria com o Boninho, com o Disney+ e o SBT”, comemora Daniela Busolli, CEO da Formata Produções