Mercado
PUBLICITÁRIAS LANÇAM A MINT MARKETING
Publicado emDupla apresenta oficialmente empresa focada em conectar marcas e valores
Ana Teresa Quintella Lara e Marcella Lettiere Araújo somaram seus mais de 10 anos no mercado publicitário antes de lançar a Mint Marketing, consultoria que visa detectar necessidade das marcas e apresentar soluções personalizadas.
Ana Teresa atuou em agências como Mullen Lowe e Almap BBDO no Atendimento de contas, além de trabalhar por mais de dois anos na área de Marketing do Banco Itaú.
Marcella passou por empresa de eventos como Red Door SRCom, de promoção como Tracy Locke e pela DM9 de publicidade como Head de Atendimento e exerceu as funções de assistente de direção e em pesquisa criativa na produtora de audiovisual Bossa Nova Filmes.
No Marketing do Itaú, Ana Teresa aprofundou sua capacidade de transformar criatividade em impacto de negócio, ampliando a visão sobre performance dentro de grandes estruturas corporativas.
Ana Teresa é bacharel em Comunicação Social pela ESPM e concluiu cursos de marketing digital na SP Digital School e Social Media na Miami Ad School.
Em sua trajetória profissional também desenvolveu campanhas com forte presença em redes sociais e mídia de performance.
Com um olhar apurado para live experiences, Marcella atuou com marcas icônicas como Google e Heineken, criando eventos além do convencional.
Formada em Publicidade pela FAAP, Marcella tem MBA em Filmmaking pela New York Film Academy e especialização em Inteligência Artificial na NY University.