Mercado
ADSPLAY ADQUIRE A PIXEL ROADS
Publicado emEmpresa passa a oferecer um portfólio completo de soluções de mídia online mercado.
O Hub de Mídia Adsplay anuncia a aquisição da startup Pixel Roads (que passa a se chamar apenas Pixel), especializada na integração de canais de mídia digital com múltiplos formatos de anúncios em sistema integrado.
Com a negociação, a Adsplay fortalece seu ecossistema de tecnologia e de performance e prevê um crescimento de 35% ainda este ano.
“Hoje, atuamos com serviços de mídia programática focados em awareness e branding, além de performance com afiliados. A Pixel, que está em rápido crescimento (de 2023 a 2024 cresceu 150%), entra como braço de tecnologia, essencial para ganharmos escala e atendermos um perfil de cliente que busca autonomia e flexibilidade na operação”, diz Edu Sani, CEO da Adsplay.
Bruno Oliveira, ex-CEO da Pixel Roads, assume como Chief Operating Officer da Adsplay, e explica que o objetivo é seguir em movimento, com coragem para inovar e com talento para construir.
“Tínhamos o desejo de fortalecer nossas soluções proprietárias e, com a chegada da Pixel, ganhamos um time experiente de programadores e uma base sólida para desenvolver nossas próprias tecnologias, ampliando nossa autonomia, velocidade de entrega e diferenciação no mercado”, explica Sani.
“Essa movimentação permite ampliar nosso portfólio de serviços e entregar mais valor aos clientes, seja por meio de produtos white label, ferramentas de automação, novos modelos de mensuração ou análises preditivas. Também vamos acelerar o time-to-market de soluções que estavam em fase piloto e agora ganham mais robustez técnica”, completa.
“Será mais do que uma integração de empresas, pois é uma soma de visões, de pessoas e de propósito”, afirma.
Leandro Navatta, cofundador da Pixel, assume como Chief Technology Officer na Adsplay.