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IFOOD CONVOCA ENTREGADORES
Publicado emCampanha com o treinador Abel Ferreira promete melhor performance
Nova campanha do iFood criada pela DM9 tem como protagonista Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, visando atrair novos entregadores.
Com o conceito “Ganhe mais com o app que mais toca no Brasil”, a comunicação tem como objetivo conectar a ideia de performance e resultados no esporte com a força do app como a melhor tática para quem quer performar bem.
A estratégia de mídia inclui quatro filmes para TV e uma ampla gama de peças para o ambiente digital e redes sociais.
Entre os destaques estão a presença na final da Champions League, com participação de Tiago Leifert e inserções nos canais Vevo e Spotify, além de uma parceria com o programa Donos da Bola, que terá vinhetas e merchans protagonizados pelo craque Neto.
No digital, a campanha contará com interações digitais de outros ídolos do futebol brasileiro como Vanderlei Luxemburgo e Formiga, que engrossam o coro dos vencedores no tom bem-humorado e autêntico da comunicação.
E para garantir capilaridade e impacto, a estratégia inclui mídia out of home nas principais cidades brasileiras, com destaque para ações em terminais urbanos, ônibus e comunidades.
O plano será complementado por influenciadores de diferentes perfis, de entregadores reais e criadores de conteúdo de finanças a perfis regionais, que vão amplificar a mensagem de que entregar com o iFood é sinônimo de vitória.
“Como alguém que sabe bem como ganhar, Abel Ferreira chega ao iFood pela primeira vez em uma campanha de publicidade para contar que o iFood é app onde se ganha mais. Afinal, com mais de 120 milhões de entregas por mês em todo o país, o iFood conecta mais de 400 mil estabelecimentos parceiros, o que faz com que o app toque muito com demanda constante para os entregadores, aumentando seus ganhos”, explica Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.
“Não importa para qual time você torce ou qual esporte acompanha. Uma coisa é certa: o Abel conhece o caminho da vitória. A campanha se apoia nesse espírito vencedor para reforçar uma verdade poderosa da marca:, o iFood é o app que mais toca no Brasil, com mais de 120 milhões de entregas por mês”, completa Ana Gabriela.
A plataforma também implementou recentemente um reajuste na taxa mínima por rota, aumentando os ganhos dos entregadores parceiros, além de um novo pacote de vantagens.
Criação de Matheus Loretti, Gabriel Almeida, Thiago Dias e Fillipi Longuini, com direção criativa de Vinicius Curi, direção executiva de Guzera e direção geral de Laura Esteves e Icaro Doria.
Produção da Santa Transmedia, com direção de Gustavo Gripe e fotografia de
Nathaly Pinheiro. Áudio da Loud+, com produção de Victor Reis, Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.e direção musical de Gustavo Garbato.
Aprovação de Ana Gabriela Lopes, Michelly Ferreira e Stephania Silva.