Eventos

 RED WEEK IDEAS AVALIA PORTFÓLIOS

Publicado em

Nova edição do projeto da Redhook School estará em sete cidades do Brasil e na capital do Peru

Celinha Camargos

A edição 2025 do Red Week Ideas terá mais de 120 profissionais de sete cidades brasileiras e de Lima, capital peruana, tornando realidade a primeira edição itinerante do evento.

Objetivo do evento da Redehook School, criada em 2013 por Celinha Camargos, em Curitiba, é conectar pessoas em diferentes momentos da carreira de estudantes a profissionais.

Mais do que um evento, a Red Week Ideas é um momento de encontro da Comunidade Criativa da Redhook School, colocando em conexão jovens talentos, agências e profissionais de todas as áreas da comunicação.

A Red Week Ideas já passou por diferentes cidades e formatos, reunindo nomes importantes do mercado e contribuindo para a formação de milhares de profissionais.

Entre as atividades do evento, o Portfolio Review proporciona aos participantes a chance de apresentar seu portfólio para diretores de Criação, redatores e diretores de Arte Sênior.

Além disso, a Red Week Ideas inclui a Mock Interview, composta por entrevistas simuladas para profissionais de estratégia, planejamento, atendimento, criação e outras áreas, com foco em preparação e autoconfiança para processos seletivos reais, e palestras especiais em cada cidade.

O evento conta com Agências madrinhas como a Amarelo e Black Ninja, de Recife, Blanco Lima de Cascavel, Calia de Brasília e Calix de Brasília, Candy Shop, FOG, SoWhat e TIF Comunicação, de Curitiba, Make ID de Campinas e Mercadizar de Manaus.

O evento começa neste sábado (26) em São Paulo, e se estende até o dia 7 de julho em Lima, no Peru.