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“TOM CRUISE” INVADE CENTRO DAS CASAS BAHIA

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Filme criado com IA coloca garota-propaganda da marca frente a frente com O “astro” de “Missão Impossível”

Garota propaganda Bia Reis e o “agente Ethan Hunt”

Lançado há um mês no Brasil, “Acerto Final”, o oitavo filme da série “Missão Impossível” inspirou a nova campanha das Casas Bahia, com o título “Preços Impossíveis”.

Criado pela Pullse, o comercial combina produção tradicional e inteligência artificial generativa. Parte das cenas foi criada com IA, porém mantendo a qualidade e o padrão visual característicos da marca.

No filme, um sósia de Tom Cruise invade o centro de distribuição das Casas Bahia e acessa o sistema para reduzir preços até o limite do impossível.

A ação marca um avanço da varejista no uso da tecnologia como aliada estratégica para a criação de campanhas, destacando um passo importante na aplicação da inteligência artificial em publicidade e marketing.

A ação marca um avanço da varejista no uso da tecnologia como aliada estratégica para a criação de campanhas, dando um passo a aplicação da inteligência artificial em publicidade.

“Foi uma escolha estratégica para garantir escala, agilidade e um resultado visual que chama atenção. A campanha traduz nosso jeito de comunicar: leve, divertido e com foco em conversão”, diz Amanda Assis, gerente Executiva de Marketing do Grupo Casas Bahia.

“A inteligência artificial está nos ajudando a repensar como criamos. Não se trata apenas de otimizar processos ou reduzir custos, mas de ampliar as possibilidades criativas em uma velocidade exponencial. Combinar IA generativa e produção tradicional nos permite entregar campanhas impactantes, com escala e eficiência, sem abrir mão da originalidade e da identidade visual das marcas”, afirma Allan Barros, CEO da Pullse.

A ação ainda conta com Beatriz Reis, influenciadora e garota-propaganda da Casas Bahia, reforçando o tom bem-humorado da campanha. A veiculação do filme é na TV aberta, digital, redes sociais, lojas físicas e salas de cinema, em todo o país.

“Mais do que marketing, esse é um movimento para gerar tráfego e venda. A gente usou IA não só como solução de conteúdo, mas como ferramenta para acelerar as entregas. Tudo isso para reforçar condições comerciais que fazem a diferença para o cliente”, explica Gustavo Pimenta, diretor executivo Comercial e Marketing do Grupo Casas Bahia.

Criação de Anna Júlia Ubarana, Luna Boim, Victor Castro, Gustavo Cavalcante, Aurora Cabral, Nikolas Braz, Amanda Vecchio e Daniel Blum, com direção criativa de : Angelo Campana e Tomoyuki Sato, e direção geral de Toninho Correa.

Produção da Front, com direção de Thiago Artimonte, fotografia de Bruno Zotto e produção executiva de Aurélio Figueiredo. Animação de Angelo Gadelha. Som da Fuzzr Áudio, com produção de Geraldo Côrtes, Gustavo Marques e Felipe Colenci, também responsável pela direção musical.

https://youtu.be/hy1W4D9j4nw?si=BJMBOr7ZpbcCJmMg