Campanhas
CASAL EURO17 ESTREIA MINISSÉRIE
Publicado emGrupo financeiro lança campanha com sete episódios para apresentar o grupo ao público
Com objetivo de mostrar todas as empresas e serviços que compõem o grupo Euro17, minissérie estreou esta semana e terá veiculação no streaming, TV, rádio, YouTube e redes sociais.
A ação representa nova fase de expansão e diversificação do grupo, e visa oferecer um formato diferente dos tradicionais de comunicação.
A campanha tem como protagonistas Eugênio e Roberta, o “Casal Euro17”, personagens carismáticos que enfrentam, com leveza e bom humor, os desafios do dia a dia.
Ao longo dos episódios, o público acompanha situações reais como a busca pela casa própria, imprevistos financeiros, planejamento familiar e proteção patrimonial, sempre com o apoio das soluções oferecidas pelas empresas do Grupo Euro17.
A campanha também mostra como o grupo contribui para transformar sonhos em conquistas com serviços como financiamento de imóveis, empréstimos pessoais e consignados, seguros e consórcios.
Com taxas competitivas, agilidade na contratação e atendimento próximo, o Grupo Euro17 se posiciona como parceiro confiável para diferentes momentos da vida dos clientes.
“Depois de campanhas que vendiam a tranquilidade, agora queremos mostrar a consistência por trás dela. A credibilidade vem da capacidade de resolver problemas reais com soluções eficazes e acessíveis. Por isso, nossos personagens não apenas encantam, mas também mostram na prática como o Grupo Euro17 atua”, diz Paulo Gallardi, responsável pela criação.
Criação de Paulo Gallardi, Claudio Arriagada e Irene Carballido. Produção da Hay, com direção de de Daniel Bontempo, assistente Débora Yazbeck, fotografia de Chico Cobra, direção de arte de Joanita MC, direção de produção de Daniel Simpson e produção executiva de Itagiba Cobra. Som da Lua Nova, com produção de Fred Benuce. Finalização de Gabriel Shubsky e Julio Brasileiro e Atendimento de Isabella Calais Salles. Aprovação de Moacyr Pasquini.