Conteúdo
BYD PARTICIPA DE NOVELA COM MARINA
Publicado emAção criada pela agência We levou veículo para cena da novela “Vale Tudo”
A atriz Marina Ruy Barbosa fez uma aparição-surpresa no capítulo da novela Vale Tudo exibido na noite desta terça-feira (17), como garota-propaganda da marca de carros elétricos BYD.
Contracenando com os personagens Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto) a atriz lançou a nova campanha de BYD Song Plus, SUV híbrido da montadora.
Na cena, a “Tomorrow”, agência fictícia na qual os dois personagens trabalham, foi a responsável por produzir o filme publicitário protagonizado por Marina, e dirigido por Solange Duprat. Em seguida, entrou o “break” com a “publicidade real” da BYD.
“Uma garota-propaganda que não fazia parte do enredo da novela entrou em cena da teledramaturgia para reproduzir a campanha criada na vida real”, diz Armando Araújo, CCO da agência We.
O mesmo formato de “Soap Operaverse” já havia sido utilizado de forma pioneira pela We em parceria com a Globo na novela Renascer, em 2024, também para divulgação de BYD.
“Dando continuidade à plataforma, colocamos a garota-propaganda da marca na vida real para trabalhar na campanha da marca da agência da ficção, integrando tudo”, destaca Araújo.