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GRUPO PERFIL INCORPORA A FFW

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Principal plataforma de moda do Brasil passa a integrar editora e produtora de conteúdo

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Referência em moda, cultura e comportamento, a plataforma FFW entra para o ecossistema do Grupo Perfil, que reúne 18 marcas, entre elas Rolling Stone Brasil, Caras e RSVP de colunismo social.

Presente no Brasil, Argentina, Uruguai e Portugal, o grupo Perfil atua também com os títulos Contigo!, AnaMaria, Recreio e Viva Saúde. Com alcance de um em cada cinco brasileiros na internet, seus números somam mais de 71,4 milhões de páginas vistas por mês.

A parceria tem como foco inicial a ampliação da produção de conteúdo e do alcance do site , com maior frequência de publicações e a introdução de hard news de moda, sem abrir mão da curadoria crítica e autoral.

A FFW nasceu, em 2000, como uma plataforma do São Paulo Fashion Week. Ao longo do tempo, com a curadoria de Augusto Mariotti, ganhou independência e abrangência de conteúdo.

Com uma audiência qualificada e engajada, a FFW ocupa um lugar de referência para estilistas, formadores de opinião e profissionais da indústria criativa.

“A FFW nasceu para ser um espaço de reflexão, análise e inspiração. Agora, com o Grupo Perfil, ganhamos fôlego para ampliar nossa entrega editorial e fortalecer o site como ponto de encontro entre moda, cultura e comportamento”, afirma Augusto Mariotti, fundador e editor da FFW.

“Essa parceria respeita nossa identidade e nos permite alcançar novos públicos sem abrir mão da profundidade do conteúdo”, afirma.

Com mais de 15 milhões de visitantes únicos mensais, o Grupo Perfil lidera, segundo dados da Comscore, a audiência digital em entretenimento no Brasil e investe na consolidação de verticais editoriais com identidade própria.

A parceria com a FFW marca a entrada definitiva do grupo no segmento de moda, luxo e beleza, com atenção redobrada à qualidade editorial.

“A chegada da FFW ao Grupo Perfil reforça nosso compromisso com conteúdo de excelência. É uma plataforma com história e uma audiência qualificadas, que agora ganha escala dentro do nosso ecossistema”, diz Luís Maluf, CEO do Grupo Perfil.

“Nosso objetivo é ampliar sua voz e criar pontes com novos formatos editoriais ao longo do tempo”, reforça.

Após a consolidação do novo ciclo de publicações do site, o projeto deve evoluir com colaborações audiovisuais, entrevistas e séries editoriais, além de possíveis integrações com outras marcas e canais do grupo.