Prêmios
TECH & SOUL COMEMORA PRÊMIOS EM ARTE E MÍDIA
Publicado emAgência conquista prêmios com cases com foco em música e impacto social no New York Festivals
Um dos eventos de arte e mídia mais prestigiados do mundo, o New York Festivals. Advertising Awards, premiou com um troféu de Prata e mais um de Bronze criações da Tech & Soul para B3 e Onçafari.
“Art Hits” ganhou Prata para B3 ganhou Prata em Streaming (Audio/ Radio), e “Fire Prints”, para Onçafari e Revista Unquiet, conquistou Bronze na categoria Limited Edition/ One-Off/ Specialty Items (Design). Além disso, a agência também foi finalista com a campanha para o Onçafari em Newspaper/ Magazine (Print).
A ação para B3, combina arte e música para democratizar o acesso à cultura e fortalecer a conexão entre os dois campos. A campanha, em parceria com KondZilla e Pinacoteca de São Paulo, convidou artistas a escolherem obras de arte do museu paulista que dialogassem com suas músicas e a utilizarem como capas de suas faixas no Spotify.
“Fire Prints’ transformou uma edição da Revista Unquiet em um pedido de socorro. Todas as páginas foram queimadas, uma por uma, incluindo a capa, onde foram deixadas marcas de patas queimadas, cinzas e o cheiro da destruição que o Pantanal enfrenta todos os anos.
Apenas uma página seguiu intacta, com o anúncio da ONG Onçafari. Como amplamente noticiado, incêndio no Pantanal em 2020 destrui fauna e flora do bioma e o símbolo do caos foi uma onça com as patas queimadas.
A publicação foi enviada a jornalistas e criadores de conteúdo para ampliar o debate e mobilizar apoio à conservação, incentivando doações que fazem a diferença direta no resgate e tratamento de nossas onças.
A Tech & Soul desde 2017 mistura criatividade, técnica e alma. Entre as 3 maiores agências independentes e as 25 maiores do Brasil. É uma agência verdadeiramente integrada, que cuida de marcas como C6 Bank, CNA, ClickBus, Embelleze, Estrella Galicia e B3.