Campanhas

DE LEITE DE PEDRA A UM MILHÃO

Publicado em

Banco Inter lança novo filme da campanha do super App criada pela Talent

Depois da cabeleireira enrolada com contas, o agricultor que vivia de tirar leite de pedra é o novo personagem da sequência da campanha “Tem Inter pra Isso”.

Criado pela Talent e filmada pela O2, o novo comercial estreia nesta segunda-feira (26) na TV e redes sociais. A ação também tem veiculação em OOH em várias cidades do país.

A comunicação do super App de soluções financeiras o banco digital divulga solução de investimentos que leva o personagem a conseguir um trator para evoluir em sua atividade até ganhar seu primeiro milhão.

O filme tem estética surrealista, casting expressivo e direção inspirada no cinema excêntrico dos anos 2000.

“Os roteiros já vieram muito ricos, abrindo espaço para a gente se divertir com a construção desses personagens peculiares. Com uma linguagem inspirada no cinema excêntrico dos anos 2000, trouxemos um casting expressivo, uma direção de arte surreal e uma narradora participativa que funciona como mais uma personagem”, diz Fernando Moreira, diretor da O2.

O filme reforça a evolução do posicionamento da marca, que passa de “Você não sabia que precisava até ser Inter” para “Tem Inter pra Isso”, traduzindo com leveza e criatividade como o Inter resolve os desafios financeiros do dia a dia dos brasileiros.

“Estamos falando diretamente com nossos mais de 37 milhões de clientes e com milhões de potenciais usuários. Esta campanha não apenas amplia nossa visibilidade, mas também demonstra na prática como um Super App pode oferecer uma vida financeira inteligente para as pessoas”, explica a diretora de Branding do Inter, Andrea Nocciolini. 

Criação de José Pedro Bortolini, Juliano Faerman, Luis Mesquita e Tales Lima, com direção executiva de criativa de Ana Carolina Reis e Danilo Janjacomo, direção associada de Juliano Faerman e Luis Mesquita e direção geral de Gustavo Victorino.

Produção da O2, com direção de Fernando Moreira, fotografia de Lucas Oliveira, direção de arte de Manoela Clemente e produção executiva de Amanda Rossi. Som da Punch Áudio, com produção de Mariano Alvarez e André Cury e produção executiva de Lili D. Aragoni. Locução de Cecília Lemes.

Aprovação de: Andrea Nocciolini, Fernanda Neder, Pedro Mendes, Pedro Sales, Emília Guimarães, Natália Boaventura, Fernanda Rodrigues, Fernanda Di Buono, Luísa Galhardo e Ana Luísa Brandão.