Agências
LEW’LARA CRIA HUB DE DADOS E TECNOLOGIA
Publicado emAgência visa acompanhar evolução e maior competitividade com Inovação em várias frentes
Com objetivo de potencializar resultados criativos para marcas, a Lew’Lara/TBWA cria um Hub de Inovação para atuar com uso inteligente de dados e tecnologias, incluindo inteligência artificial.
O novo Hub, liderado por Leonardo Cunha, conta com as frentes de B.I, I.A, Gammig e Retail Media, buscando resolver necessidades específicas, sempre em busca na entrega dos resultados de negócio e de marca.
A equipe conta com cientistas e engenheiros de dados, profissionais de business inteligence, prompt e game, além de um núcleo de negócios específico de retail media, que juntos, compõem um olhar otimizado para dados e tecnologia, buscando ainda melhores resultados para os negócios dos clientes da agência.
“As novas tecnologias e ferramentas nos permitem ampliar criatividade, personalizar mensagens e disseminar narrativas culturais mais rápido. E, consequentemente, a criação de novas frentes de negócios. Seguiremos inovando e abraçando as transformações para sermos sempre disruptivos e melhores para nossos clientes e marcas”, diz Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA.
“Não é a toa que o creative data vem ganhando tanta relevância no nosso mercado globalmente. Esse hub foi cuidadosamente pensado e preparado para mapear e identificar oportunidades de transformar dados e tecnologia em algo disruptivo, quando usamos informação de forma estratégica geramos ideias e conhecimento. Somado a isso, acredito que a IA é uma parceira poderosa para processos de ideação, storytelling, discurso cultural e análises preditivas”, completa Leonardo Cunha.