Concorrência
TIM E BETC HAVAS MANTÊM PARCERIA
Publicado emAgência continua com a marca e vence processo de seleção com quatro participantes
VML, agência We e Pullse estiveram na fase final da concorrência publicitária promovida pela TIM desde o mês de fevereiro.
Parceira da marca desde 2017, a BETC Havas segue responsável pela comunicação da TIM.
A agência liderada por Erh Ray já havia vencido processos semelhantes em 2019, quando teve que dividir a conta com a Squadra, operação conjunta da Ogilvy e JWT, e 2022, oportunidade em que VML e WE também participaram.
“Vencer essa concorrência reforça a confiança construída ao longo dos últimos anos e renova o compromisso de continuar entregando ideias relevantes, consistentes e que geram impacto no negócio” diz Erh Ray.
A mais recente campanha da BETC para TIM, com o conceito “Você Pode Tudo”, foi veiculada a partir do último mês de abril, com objetivo de destacar o compromisso da operadora de democratizar o acesso a diferentes possibilidades por meio da tecnologia, com participação das embaixadoras da marca IZA e Ivete Sangalo.