Concorrência
VIGOR ESCOLHE ISLA COMO NOVA AGÊNCIA
Publicado emEm processo de seleção, a Vigor anuncia vencedora para atender conta full service
Lançada no Brasil no final de 2021, a ISLA, agência criativa da rede independente presente também na Argentina e México, conquista a conta da Vigor, disputada em concorrência. O anunciante vinha sendo atendido pela DM9.
Liderada pelo criativo Ricardo John desde abril do ano passado, a agência se posiciona como consultoria criativa de negócios. Nos seus três escritórios, atende marcas como Gatorade, Flash, Airbnb, Plusdin, Epson, Pepsi, Amazon, Ariel e YPF.
A agência passa a atender Vigor em modelo full service, assumindo todo processo criativo, do planejamento à execução.
Com forte presença no mercado nacional, a Vigor é uma marca centenária especializada em produtos lácteos, com um portfólio que inclui iogurtes, queijos, requeijões e sobremesas.
“Essa conquista representa a maturidade do modelo ISLA de atuação, que é o de ter sempre na linha de frente profissionais altamente seniores em suas respectivas áreas para chegar em soluções criativas que impactem o negócio de nossos clientes. É sobre senioridade, intimidade e profundidade”, diz Ricardo John, sócio e ECD da ISLA.
“Escolhemos a ISLA, pois além de contar um time de experts do mercado publicitário, trouxe um planejamento e a tradução em ideias criativas com alto potencial para quebrar o ruído publicitário com a diferenciação e saliência que buscamos neste momento”, afirma Karina Dal Sasso, diretora de Marketing da Vigor Alimentos.