Mercado

KIDS CORP ANUNCIA NOVO DIRETOR NO BRASIL

Publicado em
Wako: alinhado à legislação

Na Kids Corp desde novembro do ano passado, Ricardo Wako é o novo country manager da martech especializada no segmento menor de idade.

Formado em Administração de Empresas pela FGV/EAESP, com MBA pela University of Bath/UK, o executivo conta com vasta experiência no mercado de marketing e publicidade.

Com passagens por empresas como Johnson & Johnson, Pepsico, Novartis, Semp TCL, Mattel, Hasbro e Ogilvy, Wako foi responsável pela gestão de marcas relevantes dentro do universo infanto-juvenil.

Além de responder pela gestão dos investimentos em publicidade destas marcas, Wako liderou diversos projetos de produção de conteúdo.

“A chegada de Ricardo à nossa operação representa um novo momento para a Kids Corp no Brasil, mercado-chave na América Latina e líder na região em regulações que visam a construção de um ecossistema online cada vez mais seguro. Com sua expertise na gestão de marcas voltadas ao público menor de 18 anos estamos seguros de que ele nos ajudará a responder de forma ainda mais assertiva às necessidades de nossos clientes no país”, diz Demian Falestchi, fundador e CEO da Kids Corp.

“Estou muito animado com esse novo desafio. Na condição de único player a oferecer expertise e atuações alinhada às legislações vigentes no Brasil e no mundo, a Kids Corp está numa posição ímpar para atender a demanda crescente por parte dos anunciantes e suas agências, de atuarem em compliance com as melhores normas e em ambientes seguros, tanto para os usuários quanto para suas marcas”, afirma Wako.

A Kids Corp é a principal plataforma de marketing para o mercado menor de 18 anos. Com escritórios em Nova York, Cidade do México, São Paulo, Buenos Aires e Montevidéu, a Kids Corp transforma a maneira como as organizações planejam, executam e medem estratégias para crianças, adolescentes e seus pais, fornecendo as soluções de marketing mais abrangentes apoiadas por tecnologia proprietária e equipes de especialistas.

Mais deMais de 500 empresas, incluindo Hasbro, Kellogg’s, Warner Media, Disney, Nintendo, Netflix, Mattel, Pokémon e Lego, usam as soluções da empresa orientadas por dados para entender, inovar e interagir com milhões de crianças, adolescentes e pais.