Out Of Home

CONTATO VISA PARCERIAS EM MÍDIA DIGITAIS

Publicado em
Guerra, Chiquinho e Tremante: foco em painéis de LED

Empenhado em intensificar as ofertas de mídias digitais aos clientes da Contato Brasil, Francisco “Chiquinho” Marin, diretor de Novos Negocios da empresa, recebeu Fernando Guerra, diretor da WDC e Odair Tremante, CEO da Leyard, visando uma parceria para ampliar ainda mais a presença da mídia exterior no mercado brasileiro.

A WDC, distribuidora com mais de 15 anos no mercado, atua em conjunto com a Leyard, fabricante e líder mundial do setor. A empresa é especializada em painéis de LED há mais de 26 anos. Seu trabalho inclui pesquisas e desenvolvimento de tecnologia e produtos inovadores no mercado de visualização.

Pioneira em mídia exterior no Brasil, a Contato Brasil de Raul Nogueira Filho e José Eduardo Moyses está completando 45 anos no segmento.

O anúncio em outdoor atinge diversas camadas sociais e no planejamento da cobertura dos locais é possível direcionar para o público alvo. A empresa baseia seu trabalho em software que permite mapear estratégias por: cidades, bairros, avenidas e ruas, gerando impactos e fluxo de pessoas.

A WDC Cria diariamente um mundo sem barreiras, conectando pessoas e empresas através de soluções tecnológicas acessíveis e confiáveis.
Os Painéis de LED reforçam a visibilidade dos anúncios com imagens nítidas e brilhantes

A fabricante Leyard opera através de oito subsidiárias no mundo, e possui escritórios na América Latina localizados na capital paulista, na cidade paranaense de Pinhais e em Bogotá, Colômbia.

A Leyard possui soluções para vários mercados, dentre eles Broadcasting, Corporativo, Varejo, Residencial, Salas de Controle, OOH, Produção Virtual e muitos outros.