Campanhas

ENQUANTO A FORD INOVA O CONSUMIDOR USA

Publicado em

Novo comercial de Varejo da Ford com o conceito “Para Ford, só é inovação quando você pode ter”, destaca as novidades do modelo Fusion que oferece ao motorista uma série de modernidades. Criado pela JWT, o filme “Enquanto isso” mostra que ao mesmo tempo em que os engenheiros da fábrica projetam novas tecnologias o consumidor já está usando as disponíveis. Entre elas, Power Button, partida sem chave, que permite ligar e desligar o carro sem a utilização da chave, o Power Liftgate, que abre e fecha automaticamente o porta-malas, o Blis, Sensor de Ponto cego, detector de objetos nos pontos cegos dos retrovisores e o Sync Media System com navegação por GPS e Sistema de Entretenimento.“Com este novo filme, buscamos demonstrar que a Ford está orientada a oferecer soluções intuitivas que tornem a vida das pessoas cada vez mais fácil e prazerosa, diz Ivan Nakano, gerente de marketing de varejo da montadora. Criação e direção criativa de Fábio Brandão e direção geral de Ricardo John e Roberto Fernandez. Produção da Sentimental Filmes, com direção de 2 e Vellas e fotografia de Pedro Cardillo. Produção sonora da Satélite Áudio e locução de Rafael Maia.