Agências

CP+B INVESTE NA ÁREA DE NEGÓCIOS

Publicado em
Negrini: agência incrível

Wilson Negrini, que deixou a Lew’Lara/TBWA no início deste mês após 5 anos de atuação no board da agência, é o novo Head de Desenvolvimento de Negócios na Crispim Porter + Bogusky Brasil, dos sócios Marcos Medeiros, Vinicius Reis e André Kassu.

Com uma carreira de mais de 20 anos nas áreas de Atendimento e Desenvolvimento de Negócios, Negrini já atuou pelas agências Carillo Pastore Euro RSCG, Loducca e J. Walter Thompson. Ele chegou à Lew’Lara como Brand Leader de Nissan e desde 2017 fazia parte do board executivo, como Chief Growth & Business Officer.

“Estou muito feliz com a chegada à CP+B Brasil. É uma honra poder fazer parte do time de uma das agências mais criativas e inovadoras do Brasil. Chego para somar a minha experiência no desenvolvimento de negócios ao incrível trabalho que já é feito por todo o time da agência,” diz Negrini.

“Foram quase seis anos de conquistas e muitos reconhecimentos do mercado e dos clientes. E 2020 foi um ano especial, apesar de toda a loucura que vivemos, período em que fui indicado como profissional de Atendimento no Prêmio Caboré e também resultados expressivos na pesquisa Scopen, como profissional mais admirado pelos clientes da agência”, conclui Negrini