Prêmios

AFRICA DOMINA O CABORÉ 2020

Publicado em
Reprodução foto Eduardo Lopes (Imagem Paulista)

Depois de eleita Agência do Ano de Iberoamerica, junto com seu copresidente Sergio Gorgilho e o cliente Ambev respectivamente como melhores Criativo e Anunciante da região pelo prêmio El Ojo, a Africa repete com Ambev a dose na edição 2020 do Caboré. Sophie Schonburg, também da agência, foi escolhida como Profissional de Criação do Ano.

O grupo Meio & Mensagem, promotor do prêmio, revelou os vencedores da 41ª edição da premiação nesta quarta-feira (2), a partir de evento restrito realizado no Unimed Hall, em São Paulo.

A cerimônia presencial contou apenas com os profissionais indicados e representantes das empresas concorrentes e o evento foi transmitido ao vivo pela internet, com acesso liberado a todo o público.

Dos 42 indicados, 33 disputaram o troféu pela primeira vez. No contexto geral, a premiação concedeu 11 das 14 corujas para empresas e profissionais estreantes.

Os vencedores foram escolhidos em votação exclusiva dos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC.

Os premiados (relação publicada pela M&M):

Dirigente da Indústria da Comunicação
Fiamma Zarife (Twitter)

(Concorreram Luiz Fernando Musa, do Grupo Ogilvy Brasil e Marcio Toscani, da Leo Burnett Tailor Made)

Profissional de Veículo
Aline Moda (Google)
(Concorreram Fred Müller, do SBT e Marcio Garcez, do Facebook)

Serviço de Marketing
Kantar
(Concorreram Altermark e Ana Couto)

Profissional de Inovação
Andre Fatala (Magalu)
(Concorreram Ivan de Souza, da Coca Cola e Stella Brant, da Liv Up)

Profissional de Atendimento
Carolina Vieira (David)
(Concorreram Elton Longhi, da FCB e Wilson Negrini, da Lew’Lara\TBWA)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
CNN Brasil
(Concorreram Folha de S.Paulo e Turner)

Produção
Kondzilla
(Concorreram Boiler e O2 Filmes)

Profissional de Mídia
Mauricio Almeida (Publicis)
(Concorreram Aga Porada, da Wieden + Kennedy e Carolina Buzetto, da Fbiz)

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Globoplay
(Concorreram Spotify e Verizon Media)

Profissional de Planejamento
Renata Bokel (WMcCann)
(Concorreram João Gabriel Fernandes, da Almap BBDO e Stella Pirani, da Wunderman Thompson)

Profissional de Marketing
Ilca Sierra (Via Varejo)
(Concorreram José Cirilo, da Seara e Marcio Parizotto, da Bradesco)

Profissional de Criação
Sophie Schonburg (Africa)
(Concorreram Hugo Veiga, da AKQA e Rafael Pitanguy, da Y&R)

Anunciante
Ambev
(Concorreram Itaú e PepsiCo)

Agência de Comunicação
Africa
(Concorreram DPZ&T e Suno United Creators)