Concorrência

DE VIANDE OU DE PLANTE?

Publicado em

Depois do sucesso do teste cego com seus fãs nos Estados Unidos, Brasil e Espanha para provar que seu Rebel Whopper de planta é tão bom quanto o  de carne, o Burger King francês já pode importar a pegadinha.

A DAVID, agência da marca nos mercados norte-americano, argentino, brasileiro, português e espanhol, acaba de conquistar a conta do anunciante também na França.

Participaram do processo de concorrência agências locais e internacionais. O atendimento será via Madri, com apoio do escritório de Miami, sob o comando de Pancho Cassis, Global Chief Creative Officer da DAVID.

Cassis: semente para o escritório

Alexandre Simon, CMO do Burger King na França, comentou: “Estamos entusiasmados em contar com a DAVID em nosso pool de agências de criação, que envolve ainda a Buzzman. Desenvolver ativações criativas ousadas e autênticas é uma das nossas principais prioridades para criar uma marca diferente e significativa. Sabemos que toda a equipe da DAVID, liderada por Pancho Cassis, fará um ótimo trabalho para envolver o target da família com energia, paixão e entusiasmo”, disse.

A rede DAVID, do grupo WPP, conta com escritórios em São Paulo e Buenos Aires, além de Miami e Madri. Em todos esses países a conta do Burger King é atendida pela agência.

“A França é um desafio maravilhoso. Um mercado competitivo, onde existem excelentes agências. Se conseguirmos fazer o Burger King crescer e os todos os objetivos serem alcançados, podemos estar colocando a primeira semente para que no futuro próximo surja o escritório da DAVID em Paris”, afirma Pancho Cassis.