Prêmios

ALMAP GANHA PRIMEIRO GP DE PRINT NO CLIO

Publicado em
Anúncio da campanha Infinitas Possibilidades

Agência brasileira mais premiada no Clio Awards 2016, a Almap BBDO ainda conquistou o primeiro Grand Clio em Print do país nesse festival. Representada no evento de premiação ocorrido nesta quarta-feira (28) em Nova York pelo redator Daniel Oksemberg e o diretor de arte André Sallowicz, a agência conquistou o GP com a campanha “Endless Possibilities”, criada para a Getty Images.

Daniel e André: criativos da Almap

Com 9 prêmios no total, a Almap ganhou 6 Ouros e 3 Bronzes. A BBDO foi eleita a Network of the Year do Clio pela quinta vez. “Endless Possibilities, campanha global para Getty Images, conquistou 4 Ouros nas categorias Integrated Campaign, Poster, Print e Art Direction, e 2 Bronzes em Digital/Mobile e Commercials. Também participaram da criação dessa campanha o Head of Art Pedro Burneiko, os diretores criativos Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Andre Gola e Pernil, o diretor executivo Bruno Prosperi e o diretor geral de Criação Luiz Sanches.  Luciana Haguiara responde pela direção criativa digital e a ilustração foi de Vitor Fubu, Vetor Zero Print + Evandro Malgueiro. A produção do video da campanha é da Vetor Zero, com direção de Gabriel Nobrega e o áudio da Satélite.