Agências

CONTENT HOUSE CONQUISTA GAP

Publicado em
Fiorella, embaixadora da marca no Brasil

Uma sessão de fotos com a modelo Fiorella Mattheis na última semana, marca o início do trabalho da Content House para a GAP Brasil. A agência pioneira em conteúdo no país, lançada por Adrianne Elias, vai lançar sua primeira campanha para a marca neste mês de março. O desafio é aproximar a marca ao consumidor brasileiro, que atualmente ainda desconhece a sua presença aqui no país. A Content House será a agência Full Service da GAP com o objetivo de tropicalizar a comunicação da marca. O trabalho inclui produção de campanha regional com personalidades locais, ações com influenciadores, ativações em redes sociais, eventos de lançamentos, parcerias e um plano de mídia envolvendo digital, cabo e Out of Home. “Essa conquista mostra que o mercado está começando a entender o Marketing de Conteúdo como uma nova forma para fazer branding”, comemora Adrianne. “Acreditamos muito no trabalho desenvolvido pela Content House, que demonstrou de fato entender de branded content, não só pelo know how em conteúdo em si, mas pela estratégia de mídia que desenvolve, diz Carolina Correa, gerente de Marketing da GAP.