Sem categoria
DESEMPREGADO, PUBLICITÁRIO VAI AO “MERCADO”
Publicado emEx-profissional da TVC Digital/Taterka, área que foi extinta pela empresa, Tiago “Tito” Ribeiro criou uma forma diferenciada para anunciar ao mercado que procura novo emprego. Após visitar durante uma semana o Mercado Municipal de São Paulo, lançou o projeto de arte urbano #nomercado. Criador de uma série de ações virais na antiga agência, Tito utiliza a idéia para convidar moradores da cidade de São Paulo e turistas para visitarem o Mercado Municipal. O projeto inclui cartazes colados no estacionamento e arredores do chamado “Mercadão” e um manual de comportamento nas redes sociais, também distribuído a proprietários de boxes no local. O manual mostra a importância de um trabalho diferenciado no mundo digital. “Um projeto bem feito nas redes sociais pode não apenas aumentar o número de visitantes como também os lucros de cada lojista”, explica o publicitário. O resultado de visitas diárias ao Mercado Municipal também resultou numa mostra fotográfica das curiosidades e detalhes arquitetônicos da antiga construção. “Além de criar um projeto que beneficia a memória da cidade, aproveito a hashtag #nomercado para comunicar ao setor que procuro uma nova oportunidade de trabalho para poder mostrar minha criatividade traduzida em soluções inovadoras e não convencionais”, conclui Tito.