Sem categoria
SITE DO SBT REVELA BASTIDORES
Publicado em
Patrocinador do Film Lions pelo segundo ano consecutivo, o SBT está em Cannes para revelar os bastidores do mais importante festival de comunicação publicitária do mundo. O projeto especial do grupo é uma extensão de seu prêmio “O Melhor Comercial do Brasil” e ganha espaço no site da emissora. O comando será da jornalista e apresentadora Nadja Haddad que vai desenvolver seu trabalho a partir de temas como “O desejo pela conquista dos famosos Leões”, “O network que o evento proporciona” e as palestras do evento com estrelas como Bono Vox, , Sarah Jessica Parker, Jared Leto, Spike Jonze e Gisele Bundchen. Com o conceito “Qual o conteúdo que te inspira?”, o projeto inclui a galeria “Insights de Cannes”, através da qual importantes profissionais do mercado contarão histórias marcantes e inusitadas sobre como o festival inspirou um momento de sua carreira. “Mais uma vez, vamos investir na produção de um conteúdo relevante sobre o festival, pois acreditamos ser uma forma de prestigiar e valorizar a boa propaganda e o mercado, que tanto aposta no SBT”, explica Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT. Junto com o vice-presidente da emissora José Roberto Maciel, Valente é o idealizador do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil” que em sua terceira edição elegeu “Brasil 70”, da Almap BBDO para o Nova Fusca, da Volkswagen, como vencedor. Os responsáveis pelo trabalho aliás estão em Cannes para participar da edição 2014 do festival com todas as despesas pagas pelo SBT.