Revistas

ESQUIRE TEM NOVO DIRETOR COMERCIAL

Publicado em

Publicação anuncia Marcos Gomez, executivo com experiência de 24 anos no grupo Abril

Gomez: experiência e relevância

Com o objetivo de conectar anunciantes ao público masculino contemporâneo através de narrativas sofisticadas e formatos híbridos, a Esquire Brasil anuncia Marcos Gomez como novo diretor Comercial.

O publicitário que carrega 24 anos de atuação na Editora Abril, chega à publicação global com a missão de expandir as parcerias estratégicas da marca, que hoje atua como uma plataforma 360º, integrando revista impressa, canais digitais, redes sociais e eventos.

A Esquire, lançada em 1933 nos Estados Unidos, é uma marca de lifestyle masculino. No Brasil, a publicação se posiciona como um guia para o homem moderno, cobrindo temas que vão desde negócios e tecnologia até moda e gastronomia.

No grupo Abril, Gomez desenvolveu uma visão apurada sobre audiências qualificadas e gestão de marcas de prestígio. Sua trajetória é marcada pelo “DNA do impresso”, característica que se alinha diretamente ao momento atual da Esquire, focada em curadoria e profundidade.

“Foi amor à primeira vista”, afirma o executivo sobre o convite. Segundo ele, a força da marca, presente hoje em 22 países reside justamente na capacidade de oferecer conteúdo que valoriza a experiência e a relevância, fugindo da superficialidade e do excesso de telas que saturam o cotidiano.

No novo desafio, Gomez liderará a comercialização de projetos que envolvem os pilares fundamentais da Esquire, como lifestyle, moda, viagens, gastronomia, arquitetura, design, carros e alta relojoaria.

A contratação reforça o posicionamento da Esquire Brasil em trazer executivos com peso de mercado e expertise comprovada em veículos de comunicação para liderar sua expansão no país.