Agências

DM9 E BETC HAVAS TROCAM VP DE MÍDIA

Publicado em

Fabio Saad, ex-BETC Havas assume na DM9 e BETC já havia anunciado Renata Valio

Fabio: pensamento sinérgico sobre papel da agência

Fábio Saad reforça o time de liderança da DM9 como novo vice-presidente de Mídia. Sua missão será unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.

O executivo substitui Renata Valio que fez o caminho inverso. Deixou a DM9 para assumir como VP de Mídia da BETC Havas.

Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o objetivo de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.

Com a chegada de Saad, a DM9 fortalece seu compromisso de aliar inteligência de dados, visão estratégica e performance, pilares que têm sustentado o sucesso da agência em suas entregas e conquistas recentes.

O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi Head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.

“O Fábio é um profissional com uma combinação rara de técnica, estratégia e paixão pelo que faz. Ele entende profundamente como a mídia pode ser um vetor de crescimento para as marcas e chega à DM9 em um momento de expansão, trazendo ainda mais força para o nosso time”, diz Pipo Calazans, CEO da DM9.

“Estou muito feliz de chegar à DM9, temos um pensamento extremamente sinérgico sobre o papel de uma agência de publicidade, em construir marcas de valor e potencializar resultados de negócios”, afirma Saad.