Revistas

MASCOTE DE M&M NA CAPA DA “ELLE”

Publicado em

Em ação inédita, a revista “Elle” leva para a capa de sua edição especial de Halloween a mascote Verde, de M&M.

A presença da personagem faz parte de uma estratégia que destaca a individualidade e o carisma de cada um dos mascotes de M&M’s, transformando-os em verdadeiras personalidades com diferentes formas de expressão.

Verde é a primeira integrante feminina a entrar no time dos personagens de M&M’s. Eles foram criados em 1954 em formato simples. Em 1995 a agência BBDO dos Estados Unidos incluiu rostos, braços e pernas em cada um.

Como parte da estratégia de se conectar com mais força à Gen Z, a marca busca valorizar seus personagens, aproximando-os de contextos culturais e conversas da cultura pop que engajam o target.

Assinada pela T&Pm powered by Fbiz e pela Droga5, a iniciativa reforça o compromisso de M&M’s em se aproximar ainda mais dos consumidores brasileiros, reforçando que há um M&M’s para cada tipo de pessoa.

“Com seu estilo marcante e personalidade autoconfiante, a Verde incorpora o espírito leve e divertido de M&M’s, e é a verdadeira biscoiteira da galera, sempre pronta para chamar atenção e espalhar boas vibrações por onde passa. Por isso, foi a escolha natural para a capa”, explica Denise Door, CMO da Mars no Brasil.

Além disso, a presença da personagem não se limita às páginas da revista. Verde e o Amarelo também participam do Elleoween, famosa festa promovida pela Elle que celebra a interseção entre moda e cultura.

A participação no evento destaca uma ocasião de consumo importante para o segmento: divertida, espontânea e cheia de cor, como M&M’s.